[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

'PT é doutor em terrorismo eleitoral', diz Sérgio Guerra




Plantão | Publicada em 20/01/2010 às 16h58m

O Globo

RIO - O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, reagiu nesta quarta-feira, por meio de nota, ao discurso da ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à sucessão presidencial, que citou uma declaração sua para dizer, na véspera, que os tucanos pretendem acabar com PAC, se vencerem as eleições em outubro. Segundo ele, "o PT é doutor em terrorismo eleitoral".

"O PT é doutor em terrorismo eleitoral. Foi assim nas eleições de 2006, e vai se repetindo agora. Não respeitam a Lei Eleitoral, fazem campanha com dinheiro público todos os dias e desconhecem o funcionamento de um partido democrático.

O tucano também reforçou as críticas ao PAC:

"Muito do que o governo chama de PAC não passa de pedras fundamentais para servir de palanque eleitoral", diz Guerra, em outro trecho da nota.

Em entrevista à revista "Veja" há duas semanas, Sérgio Guerra disse que, se os tucanos vencerem a eleição presidencial este ano, haverá mudanças na política econômica. Ele afirmou que o governador de São Paulo, José Serra, pré-candidato do partido, não daria continuidade ao PAC, uma das principais iniciativas do governo Lula.

Leia abaixo a íntegra da nota, assinada por Sérgio Guerra:

"O PT é doutor em terrorismo eleitoral. Foi assim nas eleições de 2006, e vai se repetindo agora. Não respeitam a Lei Eleitoral, fazem campanha com dinheiro público todos os dias e desconhecem o funcionamento de um partido democrático. Muito do que o governo chama de PAC não passa de pedras fundamentais para servir de palanque eleitoral.

"O Brasil precisa de investimentos em infraestrutura desenvolvidos de acordo com a Lei, como os que o Congresso Nacional aprovou ao votar o Orçamento da União. Com cronogramas responsáveis e não apenas mera ficção.

"Não vamos dar respaldo a obras irregulares,com graves problemas apontados pelo TCU e CGU".




Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters