[Valid Atom 1.0]

domingo, 17 de janeiro de 2010

As noticias sobre o Sean no Brasil: REDE RECORD FATURANDO






JuliRosi JuliRosi is offline


Concordo com você! Não há dinheiro que pagará os anos que fizeram o David ficar longe do filho e nem as humilhações que sofreu!
Reply With Quote
Ana Cristina Costa's Avatar
Ana Cristina Costa Ana Cristina Costa is offline


Celita, amigos, BOAS NOTICIAS! Veja o que está no site da Rede Record:

"Documentário exclusivo: A volta de Sean aos EUA


O Domingo Espetacular deste fim de semana (17/01) exibe o documentário da TV americana que o Brasil não viu. Como foi o reencontro do garoto Sean com o pai. Imagens inéditas da volta para casa e como o menino foi recebido pela família americana. Imagens inéditas numa reportagem especial.


A tragédia no Haiti. As equipes do Jornalismo Record trazem as últimas informações direto de Porto Príncipe e mostra quem são os militares brasileiros que morreram no terremoto.


E ainda. O mecânico picareta, o táxi falso e o jogo de adivinhação. Estes são os golpes novos e antigos que enganam os brasileiros. O programa exibe os flagrantes dos criminosos em ação e conta como se prevenir e escapar dessas armadilhas.


O Domingo Espetacular vai ao ar às 17 horas, logo após o Tudo é Possível."
http://programas.rederecord.com.br/programas/domingoespetacular/edicoes.asp?id=452


TOMARA que passem o Dateline TODO antes de mostrar as outras duas matérias. daria tempo porque o especial do dateline tem 70 minutos (sem comerciais) e o Domingo Espetacular tem 120 com comerciais).


Celita Celita is offline


Concordo com voce. Por favor avise ao pessoal do Brasil que a Record vai levar ao ar a historia do David. A Ana Cristina deu um update que precisamos repassar.


Reply With Quote
JuliRosi JuliRosi is offline



Isso do Tostes ter desacatado o Rep. Chris Smith foi horrível. Mostra bem quem é ele! Deveria mesmo não poder pisar e nem continuar trabalhando nos EUA! Também acho difícil as possibilidades da Silvana conseguir visto serão difíces, depois do que ela fez!



Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters