[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mãe diz que ficou em pânico ao ver resgate de crianças por helicóptero



Salvamento ocorreu durante temporal que atingiu São Paulo nesta quarta.
Mãe conta que crianças tiveram medo.

Do G1, com informações do Jornal da Globo


A mãe de Adrian e Aleksandro, duas crianças resgatadas de helicóptero pela polícia, em São Paulo, durante o temporal desta quarta-feira (16) falou, na noite desta quarta-feira (16), ao Jornal da Globo.


Veja o site do Jornal da Globo


“Eu vi que o helicóptero que já estava vindo. Meu sogro embaixo já estava passando mal. Eu comecei a gritar para eles descerem”, relata a mãe.


“Fiquei em pânico, porque pensei: ‘ vão levar para onde, eu não sei’. Mas depois fiquei mais tranquila, porque iam levar para um lugar mais seguro”, conta.


“Eles estão um pouquinho nervosos, porque ficaram na madrinha. Eles tiveram medo, principalmente o neném. Mas paciência, né?, completa.









LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters