[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Opash descobre que seu neto é um dalit em 'Caminho das Índias'


Opash (Tony Ramos) vai levar mais um duro golpe em "Caminho das Índias". O comerciante vai descobrir que Niraj, o menino que ele acredita ser filho de Raj (Rodrigo Lombardi) e, portanto, seu neto, é, na verdade, herdeiro de Bahuan (Márcio Garcia). A revelação fará com que o patriarca dos Ananda expulse Maya e o bebê de casa.

Opash fica sabendo do segredo de Maya no dia em que farão uma oferenda no templo para alma de Raj (a família acredita que o empresário morreu em um acidente de trem). Neste mesmo dia, Maya prepara tudo para entregar Niraj a Bahuan, já que teme por seu futuro. Só que Opash quer entrar no templo com o neto no colo, frustrando os planos da indiana.

Enquanto isso, Bahuan espera impaciente a ex namorada, que demora para se desvencilhar do sogro. Ela só consegue fazer isso quando já está ao lado de todos no templo. Maya sai de fininho e vai até o ponto de encontro com Bahuan. Só que ao chegar lá, a indiana não o encontra e se despera. O intocável, crente que ela conseguiu ajeitar as coisas de outra forma, entende a demora dela como um sinal e vai encontrar Shivani no aeroporto.

A ausência de Maya e de Niarj é sentida por Opash, que fica bravo com a nora e volta em casa para ver se ela está lá. Ele vai até o quarto da nora e vê a ponta de uma carta endereçada para Raj para fora da gaveta. Puxa e a lê: "Eu não tive coragem de lhe contar que quando nos casamos, eu estava grávida dele... ". Opash engasga e constata: "Meu neto... não é meu neto? é um dalit?!"

Ao descer as escadas furioso, ele dá de cara com Maya e a criança. Após muita discussão, ele a expulsa de casa. Veja como será a emocionante cena:

Opash: Você enganou meu filho! Me enganou! Enganou nossa familia inteira!

Maya: Sogro

Opash: Eu não sou seu sogro! Não sou seu sogro! Não me chame de sogro! Niraj não é filho do nosso Raj, Indira! É filho de um dalit! Niraj é um dalit!

Indira: Baguan kelie!

Amithab:
O que você está dizendo, baldi?

Opash:
Essa mulher contaminou nossa casa! Nossa casa está impura! Nós todos estamos impuros! Está aqui! A confissão escrita por ela! Com a letra dela! Tike, tike! O coração de Opash está esmagado como uma ervilha debaixo da pata de um elefante!


Indira: Maya! Como é que você pôde fazer isso com a gente? Eu acolhi você como se fosse uma mãe! E você era uma naja vestida de noiva! Lord Ganesha! Porque meu Raj não se casou com a firanghi estrangeira?

Maya: Me calei por medo e não sentia que estava enganando, porque eu amava de verdade o meu marido! Os deuses sabem que não estou mentindo!

Opash: Você enganou a todos nós e enganou a alma do meu filho tambem! Agora a alma de Raj vai vagar no escuro, sem nunca encontrar as portas do paraíso! Baguan kelie! Porque tudo isto está acontecendo comigo? Saia! saia daqui!

Maya vai recuando desesperada

Opash: Eu não sou mais responsável por você! Você não é a viúva do meu filho! É a mulher que desvirtuou meu filho nessa vida e na outra! Fora daqui! fora! Seu lugar é lá, nos gats de Varanasi!








Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.
disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters