[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Baixa umidade deixa SP sob atenção pelo segundo dia

quarta-feira, 2 de setembro de 2009, 13:25 | Online



SOLANGE SPIGLIATTI - Agencia Estado


SÃO PAULO - A Defesa Civil voltou a decretar no fim da manhã de hoje estado de atenção na cidade de São Paulo devido ao baixo índice de umidade relativa do ar. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), por volta do meio-dia a região de Congonhas registrava 23,6% de umidade. Esse índice deve diminuir mais ainda à tarde, podendo ficar abaixo dos 20%, segundo previsão do CGE. A atmosfera permanece estável na região metropolitana e o tempo segue ensolarado e seco. A CGE registrava, às 13 horas, temperaturas em torno dos 30ºC, com tendência de aumentar no meio da tarde.



Ontem, a Defesa Civil já havia decretado estado de atenção devido à baixa umidade do ar na capital paulista, que chegou a 25% por volta das 14 horas, segundo informação do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). E a baixa umidade do ar deve permanecer até quinta-feira, segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No fim de semana, com a chegada da frente fria, a situação deve ser alterada.





Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.
disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters