[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Lula diz que não está com gripe suína







Plantão | Publicada em 01/09/2009 às 23h48m

Cássia Almeida

RIO - Ao abrir o 81º Encontro Nacional da Indústria da Construção, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou engasgando e tossindo. Ele tranquilizou a plateia, dizendo que não era gripe suína:

- Não se assuste com a tosse que não é gripe suína. Estou sendo observado pelo meu médico, como estive com Uribe (Álvaro Uribe, presidente da Colômbia), na última sexta-feira. Mas acho que isso é pior que gripe suína.

O presidente reclamou dos recursos na Justiça dos que perdem licitações , o que acaba atrasando os cronogramas de obras "um ano, dois anos'' . Lula disse que mudou o patamar da construção civil no país e que o setor ficou mais de 20 anos patinando.

No lançamento do programa ''Minha Casa, Minha Vida'', disse que descobriu "coisas do arco da velha na política de financiamento, de seguro e cartorial " . E completou:

- Eram coisas assim que nem o Pirata do Caribe lidava com isso mais.

E perguntou aos empresários: "Qual é o empecilho para a gente começar a construir casa neste país a dar com o pau ? A princípio se imaginava que o problema dos empresários era dinheiro . E não é. A gente também não estava preparado. Estava preparado pra comer de grão em grão. Não estava preparado para comer o prato cheio. Estamos oferecendo um prato cheio''.







Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.
disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters