[Valid Atom 1.0]

sábado, 11 de abril de 2009

Como é a noite de núpcias dos indianos?


Ter, 24/03/09
por TV Globo |

As núpcias dos indianos são muito diferentes das dos ocidentais. Um fato curioso, por exemplo, é a reação da família do noivo nessa noite. O casal vai para a casa da família do homem após o casamento e os familiares dele ficam tentando ver o que acontece através do buraco da fechadura. Assim como aconteceu com Maya e Raj, que tiveram que pendurar um pano na maçaneta para que Indira, Nayana, Sonya, Chanti, Rani e Durga não conseguissem ver nada.

Além disso, a relação do casal é um ritual para a elevação espiritual. Em geral, ela é mais sutil. Uma boa metáfora, segundo Elson de Barros Gomes Jr, cônsul da Índia em Minas Gerais, é como uma panela de água fria com fogo embaixo que vai esquentando aos poucos. Um vai ganhando o outro. O parceiro vai perdendo a própria identidade e vai virando o outro. É um processo bastante lento.

Para proporcionar prazer, o homem estimula os sentidos da esposa. Justamente por isso, um dos rituais da relação sexual dos indianos envolve a comida. O homem tem que dar comida na boca da mulher. É um culto ao feminino.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: