[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Janaína, filha de Osmar Prado, faz novela


TV Globo / Divulgação

Janaína Prado

Janaína Prado

A jovem atriz, com longa experiência no teatro e algumas minisséries como Amazônia (2007), está no elenco da novela Caminho das Índias, de Glória Perez, na Rede Globo, na qual fará a personagem Sonya, amiga de Deva (Cacau Melo) e Maya (Juliana Paes), que trabalhará no callcenter no lugar da protagonista quando ela de lá sair. Esta é a primeira participação de Janaína em uma novela. Ela diz estar adorando o clima das gravações. "Procuro não ter expectativas. Estou curtindo e aprendendo muito. O elenco me recebeu muito bem. A televisão é nova para mim, que sou atriz de teatro. Estou me divertindo", contou ao Portal CARAS. Sua primeira cena foi ao ar ontem e a próxima irá no dia 25 de fevereiro.

Mesmo estando no mesmo folhetim que seu pai, que interpreta Manu, pai de sua amiga na trama (Maya), ela ainda não sabe se terá a oportunidade de contracenar com ele, já que a primeira vez que atuaram um ao lado do outro foi quando ela tinha 15 anos, em um teleteatro no SBT. "A Glória (Perez) é quem sabe, eu gostaria de contracenar com ele. Há algum tempo que estamos buscando um texto legal, mas ainda não achamos nada. Agora que estou na mesma trama que ele pode ser que aconteça, mas não sei", disse.

Janaína já gravou suas primeiras cenas e em uma delas contracena com Juliana Paes. "Ela é uma fofa, muito gracinha, alto-astral", afirmou. Como estará no núcleo da Índia, ela usou o figurino indiano e gostou da experiência. "Achei o figurino esquisito. A figurinista disse que você se acostuma e é verdade. Depois você não quer mais tirar, quer usar no dia-a-dia. Ele é largo e muito confortável", declarou.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: