[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

RJ: Festival Gastronômico Teresópolis Fest



09/10/2008
Evento reúne cerca de 45 restaurantes da cidade
Terá início sexta-feira, dia 10, o Teresópolis Fest. O evento, uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RJ e Senac Rio, com o apoio dos Conventions & Visitors Bureaux de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, faz parte do Festival Gastronômico da Região Serrana. O tema do festival que segue até o dia 19, é \"O Azeite e sua Influência na Gastronomia Brasileira\".

A proposta é reunir os principais restaurantes das cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo em eventos individuais. \"O Friburgo Sabores aconteceu em setembro e foi um sucesso, que esperamos repetir no Teresópolis Fest e no Petrópolis Delícias, em novembro”, explica o presidente do CVB de Teresópolis, Ricardo Raposo.

Além de degustar os pratos dos restaurantes elaborados especialmente para o Festival, os amantes da gastronomia também poderão aprender um pouco mais sobre o azeite, suas origens e tipos, nos workshops gratuitos que seráo realizados durante todo o período.

Quarenta e cinco restaurantes da cidade participam do evento com menus elaborados especialmente para o Teresópolis Fest.

Carolina Maia

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: