[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Homem que fingia ser menino é condenado por pedofilia nos EUA

Neil Havens Rodreick II, 30, foi condenado a 70 anos de prisão quarta-feira (10) no Arizona acusado de pedofilia, fraude, assalto e por guardar material pornográfico infantil. Para abusar sexualmente de suas vítimas, ele se maquiava como um garoto de 12 anos e se matriculava em escolas primárias nos Estados de Oklahoma e Arizona.

Polícia do Condado de Yavapai (EUA)/Reprodução
Rodreick, 30, com documentos falsos, se apresentava como Casey
Rodreick, 30, com documentos falsos, se apresentava como Casey

Durante quatro anos, de 2003 a 2007, ele se disfarçava falando com voz fina, além de depilar a pele, usar boné e pancake no rosto para parecer um garoto. Assim, ele convenceu professores, funcionários e colegas que era um menino de 12 anos chamado Casey.

O pedófilo tinha 28 acusações, mas foi condenado por apenas sete crimes, dois deles por enganar as colegas. Com a ajuda de falsos documentos, ele conseguiu matricular-se em escolas nas cidades de Payson, Surprise, Prescott Valley e Chino Valley.

A promotora do Condado de Yavapai, Sheila Polk, disse que segundo um acordo feito com a própria defesa de Rodreick, ele não poderá ser libertado antes de cumprir toda a pena de 70 anos e meio. Junto com Rodreick, outros três homens foram presos por se apresentarem nas escolas como seu primo, tio e avô. Eles devem ser julgados no dia 19 de novembro.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: