[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Pais em ação


Especial Dia dos Pais
Pais em ação
Para os pais célebres, não há nada melhor que dividir memoráveis momentos ao lado de seus filhos. Gente escolheu 10 imagens do cotidiano para homenageá-los

WALDEMIR FILETTI/ AG.ISTOÉ COMO TATUAGEM
João está no peito de Fábio Assunção, de 37 anos. Quando Priscila Borgonovi, na época sua mulher, deu à luz o menino, o ator fez uma tatuagem em homenagem ao garoto. Após a separação, ele segue presente. “Não quero aquela coisa de meio a meio”, costuma declarar o pai por inteiro.

PAI DO BEN
O ator Wagner Moura não perde a oportunidade de se divertir com o filho Ben, de 1 ano. Casado com a fotógrafa Sandra Delgado, ele disse em entrevista recente que a paternidade ocupa os dez primeiros lugares entre as melhores coisas de sua vida. Em décimo primeiro, vem o sono e o colo de sua mulher.
MARCELO SOALHEIRO/ BYTE BEACH

Fotos: AG. NEWS PAIXÃO SEM FIM
“Ter um filho é estar sempre naquele estado apaixonado de quando se conhece uma pessoa nova. Só que a única diferença é que não acaba”, declarou certa vez Murilo Benício, pai de Antonio, 11 anos, e Pietro, 3. Num recente passeio com o caçula, o ator de 36 anos provou que além de apaixonado, é também pura descontração.




BUCÓLICO

Bettina, a filha de três anos do cantor Otto, 40, e Alessandra Negrini parece uma pintura. A impressão se reforça nesse cenário de flores, com o cantor dividindo seu colo com a menina e um buquê de flores mais volumoso do que ela. Cenas de carinho explícito como estas são comuns no cotidiano de pai e filha.



GRANDE FAMÍLIA
Vladimir Brichta
é um superpai em qualquer situação. O ator de 32 anos exerce muito bem o papel, seja com sua filha mais velha Agnes, de 9 anos, de seu primeiro casamento, seja com o pequeno Vicente, 1 ano e 9 meses, seu filho com Adriana Esteves, seja com o enteado Felipe, 8. Ou com todos juntos, de preferência.

BENDITO ENTRE AS MULHERES
Ele reina feliz e absoluto entre suas meninas. O ator Eduardo Moscovis, de 40 anos é pai de Gabriela, 9 anos, e Sofia, 7, de seu primeiro casamento, e da caçula Manuela, de 1 ano, sua filha com a apresentadora Cynthia Howlett. O programa preferido com o papai galã é andar de bicicleta com direito a uma pausa para o sorvete.
ANA BRANCO/ AG. O GLOBO

TAL PAI, TAL FILHO
Gael, filho de Thiago Lacerda, de 30 anos, e Vanessa Lóes, é grande. Com um ano, o menino tem 10 centímetros a mais do que a média dos bebês de sua idade. “Puxou o pai”, costuma dizer o ator. Ele é um dos mais altos da televisão brasileira, com 1,95 m.





CORRA, LU, CORRA
Isso que é aproveitar o tempo livre para ficar com os filhos. Na hora da malhação, o apresentador Luciano Huck, de 36 anos, empurra seu primogênito, Joaquim, de 3 anos, no carrinho. O menino adora. Pai também de Benício, de nove meses, Huck costuma declarar que felicidade, para ele, é a companhia dos herdeiros e da mulher, Angélica.

Fotos: AG. NEWS CANGURU
Um dos programas prediletos de Cássio Reis, de 30 anos, é passear pela orla do Leblon com o filho Noah, de sete meses, do casamento com Danielle Winits. O ator leva o menino preso junto ao corpo e os dois seguem sorridentes. O nome do bebê tem origem hebraica e significa repouso, paz e tranqüilidade. Segundo Cássio, não haveria melhor definição para seu herdeiro.

A MAIOR BÊNÇÃO
Para o craque do Milan, o nascimento do filho Luca em junho deste ano em São Paulo foi melhor do que um supergol. Evangélico, Kaká, de 26 anos, diz que a maior expectativa dele é “poder transmitir ao meu filho os valores bíblicos que eu e Caroline (Celico, sua mulher) praticamos”.
DIVULGAÇÃO

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: