[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Acidente com acrobata resulta em mistério nas Olimpíadas de Pequim





Plantão | Publicada em 11/08/2008 às 15h28m

Jornal Hoje

Um acidente com um homem no intervalo de uma partida de basquete - quando grupos de artistas e ginastas entram em cena para divertir os espectadores - resultou em um mistério nas Olimpíadas de Pequim. No domingo à noite, enquanto as seleções de Austrália e Croácia descansavam entre o primeiro e o segundo tempos, uma equipe de acrobatas animava o público com saltos e enterradas impulsionados por trampolins de ginástica quando faltou impulso para um dos artistas. Ele tentou atingir a tabela e caiu de 3 metros de altura, vertical e violentamente, de cabeça. Ele se arrastou para fora do colchão onde caiu e ficou esperando socorro.

Dois homens correram para a quadra e ampararam o rapaz até uma das saídas, onde ele ficou deitado, esperando o resgate - que demorou mais de cinco minutos para chegar. Fotos do acidente foram feitas por um jornalista do Suriname. Comissários dos Jogos foram questionados quanto o nome e a nacionalidade do jovem, mas só deram negativas rudes.

A equipe da TV Globo tenta há mais de 24 horas conhecer o estado de saúde do atleta. Procurada, a organização dos Jogos deu como uma única resposta que ele está hospitalizado. Já o Comitê Olímpico Internacional disse desconhecer o fato e encaminhou os questionamentos de volta à organização dos Jogos. Assim, nas Olimpíadas de Pequim, acidentes não acontecem.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: