[Valid Atom 1.0]

sábado, 30 de agosto de 2008

Filme narra sonho de quatro amigos de tocar no Carnegie Hall; veja trailer


da Folha Online

Narrado em formato de flashback, o filme traz a trajetória de quatro amigos que formam a banda Os Desafinados, e têm o sonho de se apresentar em um show, no Carnegie Hall, em Nova York.

Veja o trailer do filme, dirigido por Walter Lima Júnior, que estréia nesta sexta-feira (29).

Rejeitados pela produção, eles vão a Manhattan, acompanhados por Dico --interpretado por Selton Mello-- um amigo cineasta, que filma tudo. Lá, eles têm intensa vivência musical e o pianista Joaquim (Rodrigo Santoro), que deixou sua mulher Luisa (Alessandra Negrini) grávida no Brasil e conhece a cantora brasileira Gloria (Cláudia Abreu), que acolhe o grupo em seu apartamento, e por quem ele se apaixona.

Fracassada a experiência americana, o grupo volta ao Brasil na época do Golpe Militar de 1964. Enquanto Dico faz seu primeiro filme, o drama agrário "Bala Certeira", o quarteto prossegue sua carreira musical e Quin permanece dividido entre Gloria e Luiza. Até que, numa turnê na Argentina, a tragédia política atinge Joaquim, o que vai mudar a vida de todos para sempre.

Entre os atores do elenco estão Rodrigo Santoro, Selton Mello, Ângelo Paes Leme, André Moraes, Cláudia Abreu e Alessandra Negrini.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: