[Valid Atom 1.0]

sábado, 30 de agosto de 2008

'A favorita': Flora seqüestra Halley


Nas cenas de 'A favorita' do próximo sábado, Silveirinha (Ary Fontoura) se espantará ao saber que Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) estão namorando. Ele avisará a Flora (Patrícia Pillar) que Cilene (Elizangela) nunca aceitará esse namoro, já que os dois são irmãos.

Aflito, o ex-mordomo relembra o dia em que seqüestrou o filho de Donatela (Claudia Raia) e o levou para casa, dizendo para Cilene que ele era filho de um irmão que morrera atropelado. Seu plano inicial era pedir resgate, mas ela se afeiçoou pela criança e ele não conseguiu seguir adiante. Cilene só soube a verdade no dia em que o ex-marido a procurou para obrigá-la a mudar seu depoimento e inocentar Flora.

Apesar de tudo, Silveirinha sente pena de Cilene e deixa claro para Flora que não quer que ela faça nenhum mal a ela. Lara convida a mãe de Halley para jantar no rancho e ela aceita com a intenção de revelar a verdade para a família Fontini. No rancho, Cilene aproveita a demora de Halley e pede a atenção de todos. Nesse momento, Flora derrama suco em sua blusa e sussurra em seu ouvido que seu filho foi seqüestrado e se falar alguma coisa, ele morrerá

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: