[Valid Atom 1.0]

sábado, 30 de agosto de 2008

Curso oficial do Google AdWords abre 48 vagas em SP, RJ e Brasília


Por Redação do IDG Now!
Publicada em 29 de agosto de 2008 às 19h00
Atualizada em 29 de agosto de 2008 às 19h10

São Paulo - Programa auxiliará profissional a desenhar, implantar e monitorar campanhas online na ferramenta de publicidade do Google.

Aos profissionais que desejam aprender como desenhar, implementar e monitorar campanhas online na ferramenta de Publicidade do Google Adwords, a Goobec abre três turmas em setembro.

As aulas serão realizadas, das 9h às 18h, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 10 a 12 de setembro, e em Brasília nos dias 24 a 26 de setembro. Cada turma fechará com 16 alunos.

O aluno poderá adquirir uma Certificação Google Gap (Google Advertising Professional), a partir de uma prova realizada ao final do curso. A certificação tem aceitação internacional com validade de dois anos.

O curso é voltado a publicitários, profissionais de marketing e estudantes. O treinamento é ministrado por instrutores certificados Google.

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo site da Goobec e indicar uma forma de pagamento. Um consultor da empresa entrará em contato para confirmar a inscrição. As taxas em São Paulo e no Rio de Janeiro são de 850 reais e 1.079 reais respectivamente. Em Brasília a inscrição é de 1.250 reais. Os preços variam conforme "custos operacionais e parcerias regionais", segundo os reponsáveis pelo programa.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: