Projeto veta letrinhas em comerciais
Keila Jimenez
A proposta quer que toda e qualquer informação sobre o produto anunciado, seja ela obrigatória ou não, seja divulgada de forma clara e objetiva no filme publicitário, sem parecer mensagem subliminar.
O projeto também proíbe mensagens na tela com letrinhas pequenas, colocadas em segundo ou terceiro plano, como as que aparecem em anúncios de pacotes promocionais de viagens, de concursos e premiações e de cartão de crédito.
Para o mercado, a proposta é cerceadora de liberdade, uma vez que determina a forma que as informações da peça publicitária devem ser oferecidas ao público.
O projeto segue agora para votação conclusiva na comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática na Câmara.
( ESTIVE NA FOTOPTICA E SÓ DÃO DESCONTO SE VC COLOCAR AS LENTES QUE ELES ESTIPULAM, ENFIM TE EMPURRAM LENTES CARÉZIMAS PRA TE DAR O DESCONTO, SE VC NÃO ACEITA ESSA PILANTRAGEM, NÃO TEM DESCONTO NENHUM, SE ACEITA SAI NO PRJUIZO, FUI EM OUTRA OPTICA NO MESMO SHOPPING E FIZ AS LENTES QUE QUIZ NUM EXCELENTE NEGOCIO, COM ÓCULOS DE QUALIDADE MUITO SUPERIOR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário