[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Miguel Falabella: 'Eu quis Grazi, não houve imposição'

iguel Falabella: 'Eu quis Grazi, não houve imposição'

Depois de escolher Grazi Massafera para estrelar "Negócio da China", Miguel Falabella se diz 'feliz e aliviado', além de irritado com os comentários de que a escalação dela teria sido uma imposição:

_ Não tenho menor preconceito com o fato de ela ser ex-'BBB'. Sou amigo do Jean Willys. Acho que na televisão não cabe esse tipo de preconceito. Cada um de nós ali tem uma origem e essa mistura é que faz da TV essa coisa pop que ela é.

Miguel admite que Grazi não foi mesmo a primeira alternativa pensada por ele, mas que, ao ver o teste dela, se rendeu ao resultado:

_ Ela é uma atriz de extrema sinceridade e dedicação ao que faz. Não detectei o menor sotaque na voz dela, o que indica que ela já fez um trabalho. E ela foi tão sincera na atuação que eu acreditei muito na cena. Finalmente, ela e Fábio (Assunção) juntos tiveram a maior química. É um casal lindo. E tem mais: também tive quem tenha me dado uma chance no início da minha carreira. Ela está tendo a chance dela agora. Isso é bacana.

(E VAI ROLAR A QUIMICA ...VAI ROLAR..)

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: