[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 10 de julho de 2008

A cantora (?????), atriz(!!!!!!) e filha do ministro Gilberto Gil( AGORA PIOROU A SITUAÇÃO!), Preta Gil, 33, perdeu o prêmio de R$ 100 mil ao qual concorria no programa "Nada Além da Verdade", exibido na noite de ontem (8), no SBT.

Roberto Nemanis/SBT
Preta Gil é entrevistada por Silvio Santos no "Nada Além da Verdade" do SBT
Cantora Preta Gil é entrevistada por Silvio Santos no "Nada Além da Verdade" do SBT

Ela foi sabatinada com perguntas sobre sua vida pessoal, feitas por Silvio Santos, diante das quais não poderia mentir.

Entre outras coisas, Preta contou que já usou o nome de seu pai diversas vezes para conseguir coisas como convites para shows e festas.

Ela revelou ainda que se achava melhor que suas coleguinhas de escola por ser filha de Gilberto Gil, afilhada de Gal Costa e sobrinha de Caetano Veloso e Maria Bethânia.

Preta levou ao programa familiares, como as irmãs Maria Gil e Marina Morena, e amigos, como o DJ Zé Pedro e a assessora Juliana Reis, para torcerem por ela.


Veja especial sobre mundo dos famosos
Veja especial sobre mundo dos famosos

Preta foi pega pela máquina da verdade quando questionada se acredita ser mais bonita que suas amigas. Ela respondeu que não, mas o equipamento acusou mentira. Preta, que já acumulava R$ 30 mil, acabou levando para casa apenas R$ 15 mil.

"Eu não ganhei os R$ 100 mil, mas o que eu me diverti junto com meus amigos! A chance de estar com o Silvio Santos não é todo dia [que se tem]. Minha auto-estima está muito boa, né? Eu me acho mais bonita que minhas amigas. Essa nem eu sabia!", postou Preta em seu blog, assim que o programa acabou.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: