[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 1 de julho de 2008

Matando saudades... Fábio Assunção em propaganda


Com investimentos de R$ 7 milhões e o mote “Quem ama Nhá Benta, Experimenta!”, a Kopenhagen veicula uma campanha elaborada pela Fala! e abrilhantada pelos atores Edson Celulari e Fábio Assunção como porta-vozes de Nhá Benta.

Os garotos-propaganda foram escolhidos devido à alta aceitação que têm junto ao público-alvo. “O Edson já virou um ícone da linha e o Fábio representa inovação, afirmando que o novo também pode ser muito bom”, explica em comunicado à imprensa Renata Vichi, vice-presidente da Kopenhagen.

Para criar o novo sabor, foram necessários 14 meses de pesquisa de mercado, estudos de campo e análises sensoriais, totalizando um investimento de R$ 250 mil. A expectativa da empresa é vender até dezembro dois milhões e trezentas mil unidades do produto, o que representa R$ 12 milhões em vendas e um acréscimo de 7,3% no faturamento.

A linha Nhá Benta, após três anos mantendo a mesma embalagem, ganhou um novo design. A caixa também foi idealizada pela agência Fala!. “Não existe melhor momento que este para reposicionarmos toda a linha com uma nova proposta de comunicação visual que atenda às nossas necessidades e o deleite de nossos consumidores”, sintetiza Renata Vichi

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: