[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 1 de julho de 2008

Enfermeira joga filha de 8 meses pela janela do prédio no PR


'Eu queria me livrar do pacote. Sempre fui incompetente para cuidar dela', disse a mãe ao delegado

Ricardo Valota, do estadão.com.br


SÃO PAULO - "Eu queria me livrar do pacote. Sempre fui incompetente para cuidar dela". Essas foram as palavras da enfermeira Tatiane Damiane, de 41 anos, ao delegado Antonio Campos de Macedo ao explicar por que jogou a própria filha, Mariana, de 8 meses, do 6º andar de um prédio de classe média onde as duas moravam na Rua Voluntários da Pátria, região central de Curitiba.


link

A enfermeira, que trabalha no Hospital das Clínicas, onde vinha tomando medicamentos e recebendo acompanhamento psicológico por causa de crises de depressão, foi transferida para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria), que assumirá o inquérito. A intenção da polícia é encaminhar Tatiane para a carceragem do 09º Distrito Policial, de Vila Santa Quitéria, onde há carceragem feminina.

Ao saberem do crime e da possibilidade da enfermeira ser levada para lá, as 38 presas do 09º Distrito prometeram fazer justiça com as próprias mãos. A polícia agora pedirá exames psicológicos da acusada, que foi indiciada por homicídio.

Crime

Por volta das 21h15 desta segunda-feira, ao verem uma mulher que aparentemente ameaçava se jogar da janela, testemunhas acionaram os bombeiros. No momento em que a equipe de resgate chegou, quem havia sido atirada pela janela era a criança, que morreu segundos depois de cair na laje que cobre a garagem. Dominada, a enfermeira foi encaminhada à delegacia.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: