[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 1 de julho de 2008

Malvino Salvador ,Pela primeira vez nos palcos

Se falar sobre Malvino Salvador já é bom, imagine saber dez coisas sobre o galã do momento


Pela primeira vez nos palcos

27/06/2008 - 20:35

Vânia Toledo
Malvino e os meninos da peça Blue Jeans

O ex-modelo Malvino Salvador, depois de fazer um curso de interpretação, foi convidado pelo diretor Wolf Maia, da Rede Globo, para estrear como ator no musical Blue Jeans, em 2003. Logo no primeiro trabalho, o ator teve de fazer uma cena totalmente nu. Haja coragem!



Estréia nas telinhas

27/06/2008 - 20:34

Zé Paulo Cardeal/Rede Globo/Divulgação
Malvino e Vanessa Giácomo em cena da novela Cabocla

Depois de estrear como ator na peça Blue Jeans, Malvino foi convidado para fazer um teste na Rede Globo, onde conseguiu seu primeiro papel na novela Cabocla, que foi ao ar em 2004. Ele interpretou o valentão Tobias que trabalhava como peão na fazenda do coronel Boanerges (Tony Ramos) e era apaixonado por Zuca, vivida por Vanessa Giácomo.



Meio paulista, meio carioca

27/06/2008 - 20:32

Marcelo Côrrea
Malvino em um ensaio para a Contigo!

No caminho para o estrelato, o ator amazonense passou pela cidade de São Paulo até chegar ao Rio de Janeiro. Dividiu apartamento na capital paulista e fez mais do que amigos, irmãos, como ele gosta de dizer. Quando vem a São Paulo gosta de ir ao Piselli, nos Jardins e nos restaurantes Forneria e Di Bistrot, no Itaim. “Vou aonde meu amigos vão”, resume. Mesmo apaixonado por São Paulo, de onde não sai, o Rio de Janeiro foi a sua eleita para viver.



O Signo de Malvino Salvador

27/06/2008 - 20:28

Maurício Melo
Bruna Lombardi autografa o roteiro de O Signo da Cidade, para Malvino

Gil foi o primeiro personagem de Malvino Salvador no cinema. Em O Signo da Cidade, que estreou em janeiro deste ano, o ator teve um breve romance com Teca, interpretada por Bruna Lombardi. O longa foi produzido pela própria Bruna (também roteirista) e seu marido Carlos Alberto Riccelli.



No ar

27/06/2008 - 20:23

Divulgação
Malvino na pele de Damião em A Favorita

Malvino atualmente faz o Damião na novela A Favorita. Seu personagem é politicamente correto, impulsivo e apaixonado por Céu (Déborah Secco). Das cinco novelas em seu currículo, A Favorita é segunda novela contemporânea do ator. A outra foi a novela Sete Pecados. Em suas três primeiras tramas, ele fez personagens de época: Camilo em O Profeta, Vitório em Alma Gêmea e Tobias em Cabocla.



A dupla perfeita

27/06/2008 - 20:20

Luciana Prezia
Malvino e Eriberto no show do The Police

Malvino estava à procura do texto perfeito desde 2004. Assunto para longas conversas com o amigo Eriberto Leão, Malvino pesquisou diversos autores, nacionais e estrangeiros, até chegar a Sam Shepard, por indicação de um amigo. “Li cinco peças dele e me apaixonei por Lie of Mind. Depois que li, não parei de pensar na peça durante uma semana. Foi ai que decidi, é essa! Mesmo sabendo que seria a mais difícil, não conseguiria produzir outra”, contou o ator. A estréia é para 2009 com Malvino e Eriberto confirmadíssimos no elenco.



Uma vez modelo...

27/06/2008 - 20:16

Robert Schernck
Ensaio fotográfico para a revista Ilusorama

Malvino é adepto do estilo casual. No seu vestuário é fácil encontrar referências da streetwear. Sempre presente nos eventos mais importantes da moda brasileira, esteve na última edição da São Paulo Fashion Week e assistiu à apresentação da Gisele Bündchen pela Colcci. Em abril deste ano, desfilou pelo CMB Fashion, em Goiânia e pela Planet Girls, em São Paulo. Fora das passarelas, transforma até retratos em ensaios repletos de atitude e sensualidade.



Gordura zero

27/06/2008 - 20:13

Robert Schwench
Malvino descansando depois do treino de boxe

Com um corpo de fazer inveja ao último homem da Terra, Malvino Salvador é disciplinado quando o assunto é forma física. “Pratico boxe praticamente todos os dias, de segunda a sábado”, conta. “Estou acostumado a comidas leves. Quando como algo mais gorduroso me sinto pesado” entrega ele, que é fã de verduras, grelhados e azeite.



Malvino das sete mulheres

27/06/2008 - 19:51

Reprodução Internet
A)Priscila Fantin B)Tanara Ruppenthal C)Paula Burlamaqui D)Raquel Fuina E)Ivete Sangalo F)Isis Valverde G)Ana Luiza Castro

Para quem disse que adora aproveitar a vida, o ator amazonense Malvino Salvador, até que está muito bem. Confira a lista das beldades que já foram suas namoradas: a apresentadora Ana Luiza Castro (2006), Isis Valverde (2007), Ivete Sangalo (2007), a atriz Raquel Fuina, que interpretou uma prostituta na novela Duas Caras (2007), Paula Burlamaqui (2008), Tanara Ruppenthal (2008) e a última de que temos notícia, Priscila Fantin (2008).



Malvino solteiro procura

27/06/2008 - 19:13

Luciana Prezia
Malvino curtindo a noite

Depois de seus incontáveis casos amorosos (leia o post Malvino das sete mulheres), uma boa notícia para as moçoilas solteiras. O ator está livre, leve e badala pelos melhores restaurantes, bares e boates de São Paulo e do Rio de Janeiro. E ainda dá um recado: “Tenho muita vontade de casar e ter filhos”, em uma entrevista concedida a Laura Ancona Lopes.

(Por Ana Paula Rafanini e Elisa Duarte)

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: