[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Escutando à Brooklyn por Woodkid #nowplaying #tunesday http://tinysong.com/GM3i via @grooveshark




Escutando à Brooklyn por Woodkid #nowplaying #tunesday http://tinysong.com/GM3i via @grooveshark



Brooklyn

Buying some vintage records in Williamsberg stores
Playing paper boats on east river shores
Meeting mermaids and lobsters in Coney Island
Puking our deep fried Oreos in Astroland
Spending our days watching skylines from rooftops
On independance day, Manhattan fireworks
Life is easier where the walls are red
Brooklyn is a place stuck in my head
Here in Paris the rain is falling
My heart belongs to Brooklyn

I'm sick of four star food,
I want to be where life is
As simple as two bucks pizza slices
I swear I'll tell you,
next time I knock at your door
That I am not leaving Brooklyn anymore
Would it be that nice if you were not part of it?
Would Brooklyn be worth crossing the Atlantic
Life is easier where we can join our hands
Your face is a face that's stuck in my head
Here in Paris rain is falling
My heart belongs to Brooklyn

Life is easier where we can join our hands
Your face is a face that's stuck in my head
Here in Paris rain is falling
My heart belongs to Brooklyn

Brooklyn

Comprando alguns discos nas lojas deWilliamsberg
Brincando com barquinhos de papel nas margens do rio leste
Encontrando sereias e lagostas em na ilha Coney
Vomitando as cebloas fritas em Astroland
Passar os dias assistindo as estrelas dos telhados
No dia da independência, fogos de artifício em Manhattan
A vida é mais fácil onde as paredes são vermelhas
Brooklyn não sai da minha cabeça
Aqui em Paris a chuva está caindo
Meu coração pertence ao Brooklyn

Estou farto de comidas quatro estrelas
Eu quero ser onde a vida é
Tão simples como fatias de pizza de dois dólares
Eu juro que eu vou te dizer,
próxima vez que eu bater à sua porta
Que eu não estou deixando mais Brooklyn
Seria tão legal se não fosse parte dela?
Por Brooklyn vale a pena cruzar o Atlântico
A vida é mais fácil, onde podemos juntar nossas mãos
Seu rosto é um rosto que está preso na minha cabeça
Aqui em Paris a chuva está caindo
Meu coração pertence a Brooklyn

A vida é mais fácil, onde podemos juntar nossas mãos
Seu rosto é um rosto que está preso na minha cabeça
Aqui em Paris a chuva está caindo
Meu coração pertence a Brooklyn


LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: