[Valid Atom 1.0]

sábado, 26 de novembro de 2011

No Piauí, Ciro Gomes dispara: 'Há muita roubalheira na gestão do PT'


Deputado federal do Ceará voltou também a reafirmar candidatura a presidente em 2014
Participou da Feira dos Municípios Participou da Feira dos Municípios
Em Teresina palestrando na Feira dos Municípios o deputado federal Ciro Gomes (PSB) voltou a afirmar que trabalha para ser candidato à presidência da República em 2014. Ele é um dos principais defensores do PSB de que o partido deve ter uma candidatura própria.
Segundo Ciro, quem é político não pode mentir e sempre será candidato a algo. Até porque, ele não tem dúvidas de que é o político que mais conhece o Brasil e mais, está preparado para governar o país.
“Modestamente eu sou quem mais conhece o Brasil. Eu e o Lula. O Lula é fantástico e não o deprecio, mas tenho mais experiência. O Lula nunca foi ministro, eu fui; ele nunca foi governador, eu fui; ele nunca foi prefeito, eu fui...enfim, tenho me dedicado a conhecer o país e me sinto preparado”, afirma o deputado federal pelo Ceará.
No entanto, Ciro Gomes afirma que não será candidato à força, que isto só ocorrerá se for dentro de um consenso. “Tenho me preparado para ser presidente, penso nisso, sonho com isso e venho buscando cada vez mais viabilizar esta candidatura”, emenda.

Ciro defende candidatura própria do PSB e disse que é o mais preparado
CRÍTICAS AO PT E PSDB
Ciro Gomes também criticou a gestão petista. De acordo com ele, o que se acompanha é uma onda de cooptação, de roubalheira e uma sociedade civil organizada com muitas greves.
“Vemos o cachimbo entortando a boca, os chefes de partidos enriquecendo suas siglas, muita roubalheira e greves históricas como a ocorrida na usina hidrelétrica de Girau e agora na Polícia Militar no Maranhão. E isso precisa mudar”, alfinetou Gomes.
Com relação ao PSDB, que vem trabalhando o nome de Aécio Neves para presidente, Ciro Gomes disse que o projeto defendido pelos tucanos foi criado também por ele e que, portanto, o partido não tem moral para propor futuro, pois nem projeto seu tem.
http://180graus.com/
LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: