Horas depois do acidente durante o jogo, Jackie percebeu a movimentação de luto na rede social
31.10.2011 | Atualizado em 31.10.2011 - 22:22
Foto: Reprodução
Página no Facebook lamenta morte do jovem
Redação CORREIO
A mãe de um estudante de 16 anos dos EUA só descobriu que o adolescente morreu durante um jogo de futebol americano por conta da criação de uma página no Facebook e das mensagens de lamento na rede social. Jackie Barden não foi informada sobre a morte do filho Ridge porque quem estava listado como contato de emergência era seu ex-marido, que também não a avisou.
Horas depois do acidente durante o jogo, Jackie percebeu a movimentação de luto na rede social. "Pelo Facebook e pelos noticiários, foi assim que descobri morte de meu filho", disse ao programa americano WSYR TV. E fez um apelo. "Eu realmente espero que as pessoas simplesmente deem uma olhada e comecem a perceber que as coisas têm que mudar para que nenhum outro pai tenha que sofrer e passar pelo que eu passei".
O chefe de polícia Dan Mack lamentou o caso e disse que medidas serão tomadas para que o caso não se repita. Segundo a autópsia, o jovem Ridge morreu por conta de uma forte pancada na cabeça. Jackie lamentou a morte do filho, mas disse que tudo não passou de um acidente. "Ele só não gostaria que as pessoas pensassem que foi culpa delas. Foi apenas um acidente", disse.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário