[Valid Atom 1.0]

sábado, 17 de setembro de 2011

JUSTIN BIEBER FOR PRESIDENT SUS Infestação de moscas suspende cirurgias em hospital no Rio



Hospital Universitário Pedro Ernesto enfrenta invasão de insetos.
Problema causa cancelamento de cerca de 20 procedimentos.

Do G1, com informações da TV Globo

 Uma infestação de moscas varejeiras provocou a suspensão de cirurgias desde a sexta-feira (16) no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com o diretor do hospital, Rodolfo Nunes, dez salas do centro cirúrgico foram interditadas e cerca de 20 cirurgias foram canceladas para evitar o risco de contaminação. Ainda segundo a direção da unidade, os procedimentos suspensos não eram considerados de emergência.
O presidente do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro, Jorge Darze, acredita que a invasão de moscas aconteceu porque parte do centro cirúrgico está em obras e, segundo ele, sem isolamento adequado.
A direção do hospital informa que, desde sexta-feira, funcionários da unidade trabalham no combate aos insetos e que está investigando a causa do problema. A previsão é que as salas interditadas sejam reabertas na segunda-feira (19).


Foto: Beto Barata/AE
A DANÇA DA IMPUNIDADE
Na semana passada, depois que seu colega petista João Magno escapou da cassação, a deputada Angela Guadagnin ensaiou uma dança comemorativa no plenário da Câmara. Magno recebeu mais de 400 000 reais do valerioduto. O escândalo que foi sua absolvição deveria ser recebido em silêncio, mas Angela achou por bem festejar. Foi um retrato grotesco do cinismo na política.





Foto: Beto Barata/AE








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: