[Valid Atom 1.0]

sábado, 17 de setembro de 2011

Emenda de novo ministro financiou obra paralisada



Publicidade
DE SÃO PAULO
Hoje na Folha O novo ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB-MA), destinou, em 2008, R$ 390 mil para a construção de uma área de lazer em Buriticupu (MA) que até hoje não ficou pronta, informa reportagem de Fernando Mello e Filipe Coutinho, publicada na Folha deste sábado (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
O prazo para a conclusão do balneário (galpão com bares e banheiros às margens de uma lagoa do município) era agosto de 2010. Mas o que há no local são paredes com rachaduras e sem acabamento, além do teto. As divisões internas não foram feitas.


Sérgio Lima - 15.set.2009/Folhapress
Gastão Vieira, que assumiu o Ministério do Turismo após demissão de Pedro Novais
Gastão Vieira, que assumiu o Ministério do Turismo após demissão de Pedro Novais
Vieira tomou posse nesta sexta-feira na pasta. Ele substituiu Pedro Novais (PMDB-MA), que deixou o cargo depois de a Folha revelar que ele usava funcionários pagos com dinheiro público em atividades particulares.
Sobre a emenda, o novo ministro diz haver briga política em Buriticupu e que as acusações têm essa motivação. Ele admite atraso nas obras e diz que o dinheiro está represado na Caixa.
"Não há irregularidades. A obra, embora atrasada, encontra-se em situação normal", afirmou ele.
Leia mais na edição da Folha deste sábado, que já está nas bancas.












LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: