[Valid Atom 1.0]

sábado, 17 de setembro de 2011

Reynaldo Gianecchini recorre ao tratamento espiritual contra o câncer


 


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110917110119.jpg
A revista "Veja" desta semana mostra o ator Reynaldo Gianecchini com a cabeça raspada. Segundo a edição, ele tem recorrido ao auxílio espiritual na luta contra um câncer.

Giane vem se submetendo a cirurgias espirituais. Essa semana o ator foi fotografado de frente, com a cabeça raspada.
Reynaldo Gianecchini não se queixa de enjoos, diz jornal
O texto da revista revela que o ator vem sendo operado pelo médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além. Ainda de acordo com a "Veja", Berbel incorpora o espírito do clínico geral Ismael Alonso y Alonso, morto em 1964.

"Eu estou muito forte, e boa parte dessa força vem do amor e do carinho que estou recebendo das pessoas, pelas mensagens, pelas flores, por tudo. Eu estou realmente tocado por isso", disse Reynaldo quando recebeu alta do hospital.

O ator foi diagnosticado com linfoma do tipo não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos.

Reynaldo Gianecchini, no espírito da cura

Na luta contra o câncer no sistema linfático, o ator também recorre à cirurgia espiritual

Demonstração de coragem - Com o sorriso largo que lhe é característico, Gianecchini fez sua primeira aparição pública na semana passada, desde que deixou o hospital Demonstração de coragem - Com o sorriso largo que lhe é característico, Gianecchini fez sua primeira aparição pública na semana passada, desde que deixou o hospital (Fernando Cavalcanti)
A edição de VEJA que chega às bancas neste sábado traz reportagem sobre os tratamentos a que está sendo submetido o ator Reynaldo Gianecchini em sua luta contra um câncer no sistema linfático. O ator, que além da medicina tradicional tem recorrido também ao auxílio de cirurgia espiritual, raspou completamente a cabeça para se antecipar a um dos efeitos colaterais mais conhecidos da quimioterapia, a queda de cabelos.









LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: