[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MG: polícia encontra jovem que teria sido sequestrada há 24 anos



17 de agosto de 2011 13h39 atualizado às 13h50


A polícia divulgou um retrato falado da suspeita de ter levado a criança de uma feira em Contagem. Foto: Polícia Civil/Divulgação

No dia 9 a polícia divulgou um retrato falado da suspeita, mas a menina foi devolvida no dia seguinte
Foto: Polícia Civil/Divulgação


José Guilherme Camargo
Direto de Belo Horizonte

A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira um casal suspeito de sequestrar uma menina de 7 anos em uma feira de artesanato de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao visitar a casa dos suspeitos, a polícia encontrou uma jovem que vive com o casal há 24 anos, e suspeita que ela tenha sido raptada em meados dos anos 80, quando era recém-nascida.

De acordo com a delegada Cristina Coeli, chefe da Divisão de Proteção a Pessoa Desaparecida, a jovem, que teria por volta de 24 anos, foi encontrada na residência da dona de casa Neli Maria Neves, 53 anos, e do marido, um policial militar reformado. A delegada acredita que ela não teria sido mantida em cárcere privado durante esse tempo. "Mas, de acordo com a denúncia que recebemos, ela teria sido dominada mentalmente. A suspeita é que a jovem era obrigada a fazer uso de psicotrópicos", disse.

A delegada afirmou que ainda serão feitas novas investigações sobre o caso. "As investigações partiram de uma denúncia. Tudo está sendo apurado." Cristina informou também que vai dar novos dados do suposto sequestro nas próximas horas.

A Polícia chegou até o casal suspeito depois de divulgação de um retrato falado. No último dia 7 de agosto, Stéfany Rodrigues Barbosa, 7 anos, foi raptada em frente a uma feira de artesanato no bairro Eldorado, em Contagem. A família comunicou a polícia. Três dias depois, a menina foi devolvida na porta da casa de uma feirante, amiga da mãe da menina.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: