[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Em termos financeiros, fiz mau negócio", diz Datena sobre Band


Após troca-troca de emissoras, apresentador é sabatinado por convidadas do "Programa Hebe", da RedeTV!

iG Gente | 16/08/2011 16:01


Foto: Wayne Camargo/RedeTV!

Datena é o convidado do programa de Hebe Camargo

José Luiz Datena será sabatinado no “Programa Hebe” desta terça-feira (16). Após deixar a Band para seguir para a Record e retornar para a primeira emissora menos de dois meses depois, o apresentador vai encarar um bate papo com algumas convidadas da atração de Hebe Camargo, na RedeTV!.


Foto: Wayne Camargo/RedeTV!

Datena e Hebe Camargo

A ex-jogadora de basquete Hortência, a atriz Fafy Siqueira e a modelo Caroline Bittencourt serão as responsáveis por entrevistar Datena. Antes das perguntas, o apresentador vai mostrar que leva sua trajetória na TV brasileira com bom humor. “Que emissora é essa aqui mesmo? É que eu ando meio confuso, ultimamente", brincou o apresentador do “Brasil Urgente” durante a gravação.

Confira parte da entrevista, onde Datena fala sobre a sua recente troca de canais, incluindo sua afirmação de que, financeiramente, não foi um bom negócio retornar para a Band.

Saída da Record

"Tenho muito respeito pelo bispo Edir Macedo, pelo bispo Gonçalves e pelo pessoal todo lá. Mas esse meu negócio com a Record vai ser decidido na justiça. Esse negócio de mudar de televisão é muito relativo, porque eu fiquei dez anos na Globo, estava na Bandeirantes há oito anos e fiquei na Record sete anos. Eu sou um cara que mantenho meu contrato quando acho que as pessoas estão cumprindo comigo a parte delas do contrato. Quando eu acho que não cumprem, por que eu vou cumprir? Os patrões mandam a gente embora com uma facilidade tão grande. No período que eu saí da Record, falaram: 'Pô, o cara ficou só 45 dias na Record', mas nesse período, por necessidade interna ou sei lá o que, a Record mandou toda uma emissora de rádio embora. Agora, ganhou mais destaque a notícia de que eu fiquei lá 45 dias do que o fato de sei lá quantos profissionais ficarem sem emprego da noite para o dia. Um cara me perguntou isso várias vezes lá: 'por que você não é feliz?'. Pô, você quer um cara feliz? Contrata o Bozo".


Retorno à Bandeirantes

"Com essa brincadeira toda, eu estou ganhando R$ 350 mil a menos por mês. Levei um pau de 350 mil reais. Fui para a Record ganhando menos, porque tinha gente que eu não gostava na Bandeirantes, e voltei para a Bandeirantes ganhando menos, porque senão não voltaria. Então, em termos financeiros, eu fiz um mau negócio. Mas, na vida, você vale pelo o que você é e não pelo o que você tem, porque dessa vida você não leva nada".

Foto: Wayne Camargo/RedeTV!

Datena é sabatinado por Hortência, Faffy Siqueira e Caroline Bittencourt no "Programa Hebe"








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: