[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Marcos Paulo apresenta 'progressiva melhora', diz hospital




17/08/2011 12h53 - Atualizado em 17/08/2011 12h56


Ator e diretor passou por cirurgia de 10 horas no último domingo (14).
Segundo equipe médica, não há previsão de alta e ele permanece na UTI.

Do G1, em São Paulo

O ator e diretor Marcos Paulo (Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior)O ator e diretor Marcos Paulo
(Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior)

O ator e diretor Marcos Paulo, 60 anos, apresenta "progressiva melhora" na UTI do hospital São José, em São Paulo. Ainda não há previsão de alta. As informações são de boletim médico divulgado nesta quarta-feira (17). No domingo (14), ele foi submetido a uma cirurgia de remoção total do tumor diagnosticado em seu esôfago. O procedimento começou às 8h da manhã e terminou às 18h, sem imprevistos.

Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado em maio, o diretor havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, dizia Paulo no comunicado.

Ele é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e lançou seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”.

Leia abaixo o comunidado do hospital São José, na íntegra:

"Informamos que o ator e diretor Marcos Paulo se mantem em progressiva melhora e, segundo a equipe coordenada pelos Drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito, do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo, apresenta recuperação favorável da cirurgia de remoção de um câncer de esôfago. O paciente está na UTI sem previsão de alta."





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: