[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Palocci descarta coletiva e pode ir ao 'JN'


Sérgio Lima/Folhapress

Antonio Palocci deve dar entrevista nesta sexta-feira a um único veículo de comunicação, escolhido por ele, sobre sua evolução patrimonial e os ganhos de sua consultoria, a Projeto.

O mais provável, segundo este blog apurou, é que ele seja entrevistado na bancada do "Jornal Nacional" por William Bonner e Fátima Bernardes.

A data e a forma pela qual Palocci, a pedido da presidente Dilma Rousseff, dará as primeiras explicações públicas sobre a crise em que está envolvido ainda estão sendo definidas.

O Planalto e a assessoria de Palocci descartaram a realização de uma coletiva, que exporia o ministro a uma bateria de perguntas e lhe tiraria o controle da situação.

Ainda há quem defenda que Palocci deixe para falar na segunda-feira, depois da divulgação das reportagens de fim de semana de jornais e revistas semanais.

Isso porque, se alguma reportagem desmentir suas explicações, sua permanência no governo, já comprometida, se tornaria inviável.



Blog da Folha com notícias, análises e bastidores da política nacional, coordenado por Vera Magalhães, repórter especial do jornal em São Paulo.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: