[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ministro Antonio Palocci dará entrevista à TV Globo

03/06/2011 16h33 - Atualizado em 03/06/2011 16h42


Ele deve falar sobre evolução patrimonial.
Integrantes do PT e da oposição cobram explicações.

Do G1, em Brasília

Arte denúncias Palocci 27/05 9h50 (Foto: Editoria de Arte / G1)

O ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, vai conceder entrevista à TV Globo, na tarde desta sexta-feira (3). Os principais trechos serão exibidos no Jornal Nacional e a íntegra na Globo News.

Partidos de oposição cobram explicações sobre a evolução patrimonial do ministro. Integrantes do governo e do PT também defendem que ele se manifeste. O ministro já enviou explicações solicitadas pela Procuradoria Geral da República, mas não revelou o teor.

De acordo com reportagem do jornal "Folha de S.Paulo”, o ministro teve o patrimônio aumentado em 20 vezes entre 2006 e 2010, período em que exerceu mandato de deputado federal, eleito pelo PT de São Paulo, e coordenou a campanha presidencial de Dilma Rousseff.

Na quinta-feira (2), Palocci disse, após a cerimônia de lançamento do programa Brasil sem Miséria, que poderia se pronunciar sobre sua evolução patrimonial, mas não disse quando. "Eu posso falar, mas hoje é o dia do Brasil sem Miséria", afirmou o ministro ao ser indagado se iria se manifestar sobre o assunto. Em seguida, saiu, sem responder a outras perguntas.








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: