[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 3 de junho de 2011

explosão de GNV no RJ Uma pessoa morreu e ao todo seis ficaram feridas, segundo bombeiros.

Bebê ferido em explosão de GNV no RJ teve queimaduras de 2º grau

Uma pessoa morreu e ao todo seis ficaram feridas, segundo bombeiros.
Carro com cilindro GNV explodiu em posto de São Gonçalo.

Do G1 RJ


Explosão em posto de gasolina em São Gonçalo deixou um morto (Foto: Rodrigo Vianna / G1)Carro ficou totalmente destruído após explosão que deixou um morto (Foto: Rodrigo Vianna / G1)

O bebê de 1 ano e meio ferido na explosão do cilindro de gás GNV de um carro em um posto de gasolina, na tarde desta sexta-feira (3), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, teve queimaduras de segundo grau nos braços e nas costas e passa por cirurgia no Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, informou a Secretaria estadual de Saúde. Uma pessoa morreu e ao todo seis ficaram feridas, segundo os bombeiros.

Também foram levados para o hospital uma mulher, que teve traumatismo craniano e cortes nas duas pernas e está sendo operada, e um homem, muito abalado, que se queixou de visão turva e faz exames na unidade, de acordo com a secretaria.

Explosão em posto de gasolina em São Gonçalo deixou um morto (Foto: Rodrigo Vianna / G1)Explosão em posto de gasolina ocorreu na tarde desta sexta em São Gonçalo (Foto: Rodrigo Vianna / G1)

O comandante do 7º BPM (São Gonçalo), tenente-coronel Cláudio Oliveira, havia informado que todos os feridos tinham sido levados para o Hospital Alberto Torres. No entanto, a secretaria confirma a entrada de três vítimas na unidade. Os bombeiros ainda não informaram para onde foram levados os outros três feridos.

Oliveira afirmou que o veículo estava abastecendo quando houve o acidente. No momento da explosão, estavam no carro um casal, uma mulher e o bebê. O teto do posto desabou e toda a estrutura do local ficou bastante danificada.

Explosão em posto de gasolina em São Gonçalo deixou um morto (Foto: Rodrigo Vianna / G1)Teto de posto de gasolina também ficou destruído em consequência da explosão (Foto: Rodrigo Vianna / G1)





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: