[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Patrícia Pillar viaja à Itália para gravar cenas finais de "Passione"


Atriz fará par romântico com Tony Ramos na novela de Silvio de Abreu

QUEM Online

Reprodução/TV Globo

Patrícia Pillar fará participação especial em "Passione". Há algumas semanas, a atriz viajou com a equipe da trama para Itália e gravou cenas para a trama de Silvio de Abreu.
A atriz interpretará o novo amor de Totó, personagem vivido por Tony Ramos na novela. Ela será Juliana, uma mulher interessada em comprar o sítio de Totó, na Toscana.

Patrícia está longe das novelas desde o fim de "A Favorita", encerrada em janeiro de 2009. Sem escalação para nenhuma novo folhetim da emissora, a atriz atuará no primeiro episódio da série "Divã", protagonizada por Lilia Cabral, com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano.

Reprodução/TV Globo
Atriz em uma das cenas finais da novela

'Passione': Totó reaparece no final do capítulo deste sábado
07 de janeiro de 2011 07h01


Totó (Tony Ramos) vai se aliar a Diogo (Daniel Boaventura) para desmascarar Clara (Mariana Ximenes). Foto: Divulgação

Totó (Tony Ramos) vai enfrentar a vilã Clara (Mariana Ximenes)
Foto: Divulgação


Totó (Tony Ramos) reaparecerá no final do capítulo deste sábado (8) em Passione, quando Clara (Mariana Ximenes) terá de enfrentar todos os familiares dele em cenas eletrizantes que irão ao ar na segunda-feira (10). A morte do italiano foi uma farsa para obrigá-la a usar o testamento e o documento que passava as propriedades dele para ela, que foram falsificados na Itália.

"Por que fingiu pra mim que estava morto? Você não tem ideia de como sofri quando errei aqueles tiros e acertei em você?! Eu te amo, meu amor! Não sei o que foi que aconteceu, não estou entendendo nada, mas o importante é que você está vivo!", chorará Clara, acuada.

Gemma (Aracy Balabanian) explode de raiva: "A senhora tem razão, dona Bete (Fernanda Montenegro). Essa mulher é um fenômeno! Convence até Jesus a pecar!".

"O que está acontecendo, Totó? Por que elas estão falando assim de mim?", retruca a vilã.

Totó, irritado e furioso, pega Clara pelos braços, a joga no chão e grita: "Não fale mais. Basta! Está tudo acabado. Você me dá aversão, nojo! É isso que sinto por você! Como pode ser tão mentirosa! Eu não sou um cretino, um idiota como você sempre pensou que eu era. Você me enganou uma vez! Só uma! Nunca mais! Não caí na sua armadilha da segunda vez, como você pensou! Não sou uma pessoa burra como você crê!".

Feliz com o desabafo, Bete comenta: "Como eu queria ouvir você dizer isso, meu filho!".

Totó prossegue: "Eu não enganei você, Chiara. Eu e minha família, de pessoas boas e honestas, estenderam a mão pra você. Mas você não sabe reconhecer um gesto de amor, solidariedade e gratidão".

Bete reforça: "Não perca seu tempo, meu filho. Essa moça não tem ideia do que querem dizer essas palavras".

Depois de ser escorraçada por todos, Clara vai para a cadeia, onde se encontra com a avó Valentina (Daisy Lúcidi). Foge e deixa a "velha porca" para trás.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: