[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Revista ALFA indica quem são os Homens do Ano



10 de dezembro de 2010


A edição especial da revista, que chega também ao iPad, traz ainda um ensaio sensual com Simone Spoladore e um editorial de moda com o publicitário Fábio Fernandes

Os Homens do Ano de 2010 foram aqueles que brilharam em suas respectivas atividades, 13 no total. Os 42 nomes escolhidos foram escolhidos pela redação, que consultou suas fontes e especialistas em cada uma das áreas apontadas. Confira abaixo:

- Política: Aécio Neves, José Mariano Beltrame e Antonio Palocci

- Ciência e Tecnologia – Guilherme Leal, Miguel Nicolelis e Joe Penna

- Aposentados: Lula e Pelé

- Paciente – José Alencar

- Músicos – Victor & Leo e Marcos Maynard

- Cinema – Daniel Filho, Wagner Moura e José Padilha e Wagner de Assis

- Artista – Vik Muniz, OsGemeos (Gustavo e Otávio Pandolfo), Fábio Moon e Gabriela Bá e Nuno Ramos

- Empresários: Eike Batista, Bernardo Hees e Luiz Carlos Trabuco

- Homens da TV: Luciano Huck, Tiago Leifert, José Mayer, Rodrigo Faro e Datena

- Moda: Oskar Metsavaht, Alexandre Herchcovitch e Fábio Hering

- Humoristas: Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet e Marcelo Tas

- Esportistas: Mano Menezes, Anderson Silva, Bernardinho, José Akkari e Muricy Ramalho

E as mulheres não poderiam deixar de ser lembradas nesta eleição. A atriz Ana Paula Arosio foi escolhida a Mulher do Ano pela revista ALFA. Os internautas puderam também dar o seu palpite.

Convidados falaram sobre os eleitos. Larry Rohter, ex-correspondente do New York Times no Brasil, sobre Lula; Toni Ramos, sobre Daniel Filho; Tite, sobre Mano Menezes; Boni, sobre Luciano Huck; Marcelo Adnet sobre Bruno Mazzeo.

Ainda na edição de dezembro:

Na ALFA de dezembro, um ensaio sensual de Simone Spoladore, a densa musa do cinema, que perdeu o medo de ser feliz, sexy e popular, com a estreia de sete longas em 2011. Fábio Fernandes, presidente da agência de publicidade F/Nazca Saatchi & Saatchi, protagoniza um editorial de moda inspirado na premiada série Mad Men, que também ganhou uma reportagem da jornalista sediada em Los Angeles Ana Maria Baiana. ALFA revela detalhes inéditos da banda de Roberto Carlos, após acompanhar os bastidores de show da recente turnê e conhecer os 19 integrantes do grupo.

Os repórteres Vicente Vilardaga e Marcelo Zorzanelli enfrentaram uma dura maratona de exercícios e dieta balanceada, deixando de lado o sedentarismo, mas sem tantos sacrifícios, para mostrar os benefícios de uma vida mais saudável. A Miss Mundo Brasil Kamilla Salgado é o Presente de Deus da edição de dezembro.

Sobre a ALFA

A ALFA, lançada em setembro, é a nova revista masculina da Editora Abril. A publicação pertence ao Núcleo Homem da Abril (MEN’S HEALTH, PLAYBOY e VIP) comandado por Felipe Zobaran e tem como diretor de redação Kiko Nogueira, que já foi editor da Veja São Paulo e diretor da redação da Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas.

Inédita no mercado editorial brasileiro, a revista traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos abordados na nova publicação.

No time de colaboradoras da revista estão Sérgio Augusto, Nirlando Beirão, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta e Planeta), Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo), J.R. Duran e Sérgio Ruiz.

Informações para a Imprensa:
Giusti www.giusticom.com.br
Flávia Nivoloni


http://revistaalfa.abril.com.br/

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: