[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fábio Assunção pede à imprensa 'respeito'


Em comunicado, ator desmente que tenha sido internado esta semana.
Assunção pediu afastamento da novela 'Insensato coração'.

Do G1, em São Paulo


Fábio AssunçãoO ator Fábio Assunção (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Fábio Assunção divulgou um comunicado nesta sexta-feira (10) no qual pede "respeito" à sua família e negando que tenha sido internado esta semana, como informaram alguns veículos especializados em celebridades.

"Em razão de todas as especulações a meu respeito, faço questão de esclarecer que eu e a minha mulher Karina estamos bem, curtindo um momento muito especial que é a chegada de nossa filha, Felippa. Karina é a pessoa que mais me apoia", diz na mensagem. "Continuo o meu tratamento e minha terapia. Esta semana, passei pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma consulta, mas não fiquei internado conforme publicado na imprensa".


( tem uns ignorantes que nem sabem onde fica o hospital! Mas saem ecoando o boato )

O ator termina o comunicado fazendo um pedido. "Aqueles que respeitam o ser humano, peço, se possível, o cuidado com as informações publicadas porque tenho um filho de apenas 7 anos e uma mulher grávida".

Em novembro, Assunção pediu para ser afastado da novela "Insensato coração", trama que substituirá "Passione", no horário das 21h na TV Globo. Assunção já havia gravado várias cenas como o vilão Leonardo Barreto e teve de ser substituído por Gabriel Braga Nunes.


Em comunicado enviado por meio de sua assessoria de imprensa, o ator explicava "que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito"


Recentemente, Assunção fez participações especiais nas séries "Clandestinos - o sonho começou", "S.O.S. Emergência" e protagonizou com Adriana Esteves a minissérie "Dalva e Herivelto".


(genteeeeeeee ! vá procurar matéria, vá trabalhar , mas que inferno! deixa o ator em paz , até em Portugal assunto é esse ! Se eu fosse o Fá bio , primeiro processava o Hospital Israelita Albert Einstein, que deixa funcionarios passar dados de pacientes para impressa ,certamente em troca de dinheiro! depois o maldito que publicou espalhando a vida das pessoas, pq o ator é antes de tudo uma pessoa como qualquer outra, vai ao dentista, tem dor de cabeça, vai ao banheiro como todo mortal ;A toda hora tambem se fala em Ana Paula Arósio , boatos de toda especie, hoje foi o colunista do retratos da vida do Jornal Extra , que espalhou algum boato ridiculo sobre a atriz, esse cara adora falar principalmente sobre a sexualidade das pessoas ( não foi o caso da atriz ), ele deve ter problemas com a dele, esse pessoal não tem matéria , mas tem que justificar o salario, ai resolve inventar , espalhar , aumentar boatos, os nomes de Ana Paula Arósio e Fá bio assunção , são nomes fortes, dão IBOPE, assim esses colunistas chamam a atenção para as suas colunas, que devem estar as moscas, numa enorme falta de respeito)


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: