[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

'Continuo o meu tratamento e minha terapia', diz Fábio Assunção




Diante das notícias de uma nova internação nesta semana, Fábio Assunção resolveu se pronunciar mais uma vez. O ator, que foi substituíto de "Insensato coração" por ter faltado a duas gravações, confirma que continua o tratamento da dependência química, mas nega a internação:

"Em razão de todas as especulações a meu respeito, faço questão de esclarecer que eu e a minha mulher Karina estamos bem, curtindo um momento muito especial que é a chegada de nossa filha, Felippa. Karina é a pessoa que mais me apóia.

Continuo o meu tratamento e minha terapia. Esta semana, passei pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma consulta, mas não fiquei internado conforme publicado na imprensa.

Aqueles que respeitam o ser humano, peço, se possível, o cuidado com as informações publicadas porque tenho um filho de apenas 7 anos e uma mulher grávida".




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: