[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

#RIO Tiroteio é registrado em estação de trem do Rio


Do UOL Notícias
Em São Paulo

Policias militares trocaram tiros nesta terça-feira (23) com criminosos na estação Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, após uma falha na rede da SuperVia, o trem parou na estação, quando ocorreu o tiroteio.

“Policiais militares do Grupamento Ferroviário encontravam-se na composição e, ao descer, foram surpreendidos com tiros de traficantes”, diz nota da corporação. Ainda segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Nenhum suspeito foi preso.

A SuperVia foi procurada para comentar o caso, mas ninguém da assessoria de imprensa foi encontrado.

No terceiro dia de ataques no Rio de Janeiro, a Polícia Militar do Estado informou no final da tarde desta terça-feira (23) que das 11 pessoas presas durante operações em 18 favelas da região metropolitana da capital, cinco permanecem detidas e seis já foram liberadas. Três criminosos morreram, segundo informações do coronel Lima Castro, coordenador de comunicação da polícia --um foi morto na favela da Mandela, outro na Vila Cruzeiro e o terceiro na Ilha do Governador. Desde domingo, criminosos têm incendiado e metralhado carros, além de promover ataques contra bases da polícia.

Também foram apreendidas grandes quantidades de drogas e armas, entre elas um lança-rojão.

As favelas em que a PM está atuando são Chapadão, Mandela 1, Mandela 2, Mandela 3, Vila Cruzeiro, Morro do Carrapato (em São João do Meriti),Varginha,Nova Holanda, Arará, Parque União, Jacarezinho, Cotia, Encontro, Tuiuti, Barreira do Vasco, Vila Joaniza (Barbante), Fogueteiro e Fallet.

A operação envolve as polícias Civil e Militar e não tem data para terminar. Segundo Beltrame, 450 homens participaram das operações de hoje.

Outra medida adotada foi a criação do Centro de Inteligência, no 22ºBPM (Maré), para monitoramento de todas as ações, sob a coordenação da Secretaria de Segurança.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: