[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dois jovens desaparecem após abordagem policial em Goiânia




Mirelle Irene
Direto de Goiânia

A corregedoria da Polícia Militar (PM) e a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiás investigam o desaparecimento de dois jovens na tarde da última segunda-feira após abordagem do Batalhão de Choque da PM em Goiânia.

Um jovem de 16 anos e o motociclista Adriano Souza Matos, 22 anos, saíram de casa para pagar uma conta em uma casa lotérica e não retornaram. Às 12h da última segunda-feira, um amigo dos jovens viu eles serem abordados pelo Batalhão de Choque nas proximidades do Parque Agropecuário, no Setor Nova Vila, região central de Goiânia.

O coronel Júlio César Motta Fernandes, comandante do policiamento da cidade, confirmou que os jovens foram abordados pela equipe da PM e afirmou que, depois de comunicada pela família, a polícia recolheu dos quatro PMs que fizeram a abordagem a viatura, o armamento e os telefones celulares de uso funcional.

Segundo o coronel, os policiais têm colaborado com a investigação, mas, por medida cautelar, estão lotados em atividades administrativas até a verificação do caso.


TERRA


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: