A corregedoria da Polícia Militar (PM) e a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiás investigam o desaparecimento de dois jovens na tarde da última segunda-feira após abordagem do Batalhão de Choque da PM em Goiânia.
Um jovem de 16 anos e o motociclista Adriano Souza Matos, 22 anos, saíram de casa para pagar uma conta em uma casa lotérica e não retornaram. Às 12h da última segunda-feira, um amigo dos jovens viu eles serem abordados pelo Batalhão de Choque nas proximidades do Parque Agropecuário, no Setor Nova Vila, região central de Goiânia.
O coronel Júlio César Motta Fernandes, comandante do policiamento da cidade, confirmou que os jovens foram abordados pela equipe da PM e afirmou que, depois de comunicada pela família, a polícia recolheu dos quatro PMs que fizeram a abordagem a viatura, o armamento e os telefones celulares de uso funcional.
Segundo o coronel, os policiais têm colaborado com a investigação, mas, por medida cautelar, estão lotados em atividades administrativas até a verificação do caso.
TERRA
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário