[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

#ENEM #LULA #DILMA José de Abreu quer ser ministro da Cultura e os reitores das universidades federais se unem para lançar candidatura coletiva


“O cara acha que o HSV vai ser a coisa mais bonita na sala de troféus que ele nunca recebeu”, confidenciou um amigo de José de Abreu durante o lançamento da candidatura do dublê de ator coadjuvante e papagaio-de-pirata ao título de Homem sem Visão de Novembro. “O Zé anda dizendo pra turma do bar que, do jeito que está o governo, será um grande passo em direção ao Ministério da Educação”.

Pouco depois do lançamento, a Comissão Organizadora descobriu – observando algumas fotos das cerimônias de entrega do troféu – que José de Abreu esteve presente em nove de cada 10 comícios, inaugurações ou festas da seita lulista. Sempre infiltrado entre os protagonistas, o ator tem melhorado o olhar que inventou, baseado em fotos de órfãos do Muro de Berlim e no pôster de Che Guevara. “O Zé está bastante emocionado com a chance de aparecer num palco como artista principal”, revelou a fonte. “Já comprou até o figurino numa loja especializada em roupas de 1968″.

Pela segunda vez na história do HSV, foi aceita uma candidatura coletiva. A primeira permitiu a presença na disputa da Academia Alagoana de Letras, que dispensou a existência de livros escritos por Fernando Collor para enxergar no ex-presidente um autor imortal. Agora, os reitores das universidades federais brigam por uma vaga na finalíssima por conseguirem ver o melhor ministro da educação de todos os tempos no pior ministro da Educação de todos os tempos. O manifesto publicado pouco antes das eleições tornou-se o grande trunfo dos concorrentes depois do segundo naufrágio do Enem.

Outra eleição de assustar cardíacos, leitores-eleitores! Quem será o vencedor? Ou a vencedora? É a penúltima vaga do ano! A briga começou a esquentar! Que vença o pior!




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: