[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

#POLITICA Universitário de 21 anos é libertado após passar 17 dias em cativeiro em SP

i




RACHEL AÑÓN
DE SÃO PAULO

Um estudante universitário de 21 anos foi libertado na noite desta terça-feira após 17 dias sequestrado. Uma denúncia anônima levou os policiais ao cativeiro da vítima em um barraco da favela Alba, região do Jabaquara, zona sul de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, o estudante não sofreu agressões físicas, mas estava muito debilitado e foi medicado no pronto-socorro do Hospital Saboya. O homem que vigiava o cativeiro foi preso em flagrante. Uma pistola foi apreendida com ele.

Os sequestradores exigiram US$ 700 mil dólares de resgate, segundo a Polícia Civil. A polícia e a família não confirmam se houve pagamento do resgate.

A vítima foi sequestrada por volta das 20h do dia 2 de outubro. De acordo com a polícia, ele estava dentro do seu Honda Civic em São Bernardo (Grande SP) quando três homens em um Fiat Palio cinza se aproximaram e o fecharam. Ele foi jogado no banco de trás do próprio carro e os criminosos assumiram a direção. Um colega do estudante presenciou a ação.

O primeiro contato com a família aconteceu 24 horas depois. Eles ameaçaram matar o estudante caso a família não pagasse US$ 700 mil dólares dentro de 15 dias. O segundo contato aconteceu oito dias depois e mantiveram o valor.

"O que exigiram era muito alto para nós. Foi uma dor muito grande, mas ele está a salvo sem nenhum arranhão graças a polícia", relatou um parente que pediu para não ser identificado.

O carro do estudante foi encontrado um dia depois do desaparecimento, na região do Americanópolis, zona sul.

O preso foi encaminhado para o 35º Distrito Policial do Jabaquara. Ele é foragido de uma colônia penal onde cumpria pena por roubo e saiu no último indulto de Dia dos Pais.



(mas que porra é essa ??? o bandido tem indulto até do dia da árvore, e se voce não paga a conta de energia eletrica, da agua, o IPVA, o ITPU por falta de dinheiro, o que não é um crime [só se for para o governo] , voce não tem nenhum perdão, fica sem o carro , sem agua, sem luz ...é o fim ! O safado, criminoso , bandido, fdp, recebe mais consideração do que voce que é honesto e sai para praticar mais crimes ainda !!!!! Ele ganha a liberdade para aterrorizar a vida de pessoas honestas ! SEQUESTRO DEVERIA SER PUNIDO COM PRISÃO PERPETUA)


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: