[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 29 de julho de 2010

'Na forma da lei' não terá segunda temporada e autor fará outra série


Aos fãs de "Na forma da lei", Antonio Calmon, o autor do seriado, avisa que não haverá uma segunda temporada. Mas adianta que escreverá uma nova trama policial.

— Isso foi acertado desde o início, já que a ideia era ter um grande elenco, difícil de repetir. Mas a Globo me encomendou um outro seriado policial, de 12 episódios — explica.

Em “Não matarás”, último episódio de “Na forma da lei”, que vai ao ar na próxima terça-feira, haverá um verdadeiro banho de sangue. Com suas próprias mãos, Maurício Viegas (Márcio Garcia), vai matar nada menos que três pessoas. Os assassinatos em série começam quando ele resolve se internar numa clínica para fugir do assédio da imprensa. Lá, ele tem um surto e, com uma espátula, mata uma secretária. Sai de lá enlouquecido e vai atrás de Ana Beatriz (Ana Paula Arósio).

Quando descobre que a promotora não está em casa, Viegas destrói o apartamento dela. A próxima vítima é o porteiro de seu próprio prédio — que ele mata a tiros por não querer deixá-lo entrar. Ele já está em casa quando Maria Clara (Carolina Ferraz) chega. Viegas pergunta pelos filhos, e descobre que seu predileto, Alexandre, está morto. O bandidão surta e mata a mulher também. É nesse momento que chega uma equipe da Polícia Federal, chefiada por Gabriela (Luana Piovani). Ela faz questão de sair de sua licença-maternidade para participar da operação que vai prender Viegas.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: