[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Maria Adelaide Amaral fala sobre "Ti Ti Ti"

19/07/10 - 12h33
Publicado Por: Mariana Riscala


Autora revela detalhes sobre desafio de produzir remake da trama de Cassiano Gabus Mendes

Maria Adelaide Amaral fala sobre "Ti Ti Ti"

FÁBIO GUINALZ/ AGNEWS


Jornal de Serviço
José Armando Vannucci
Download - Podcast
A nova novela das 19h da Rede Globo, “Ti Ti Ti”, estreia nesta segunda-feira. A autora Maria Adelaide Amaral conversou com a Jovem Pan sobre o remake desta trama, que, segundo ela, deixou muita saudade.

“É totalmente reescrito
Publicidade
porque o mundo da moda mudou muito de 1985 para cá. Houve uma mudança e uma grande abrangência do tema da moda, com uma mistura de alguns takes de “Plumas e Paetê” também”, revelou.

Maria Adelaide Amaral contou que esta foi uma forma de homenagear o autor Cassiano Gabus Mendes, que a levou para a TV efetivamente em 1990 e lhe deu o “prazer de escrever televisão”. Para a autora, é um grande desafio ser responsável pelo remake desta novela de grande sucesso.

“Estamos trabalhando no sentido de que o grande público goste da novela, ame, queira assistir e ria com a novela. Que tenha vontade de voltar para casa para assistir à novela”, torce.

Maria Adelaide Amaral revelou que o fato de ter vivido a trama nos anos 80 facilitou a ideia de manter a essência da produção de Cassiano Gabus Mendes. Confira a entrevista de Maria Adelaide Amaral concedida a José Armando Vannucci e Oliveira Andrade.

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: