[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Reynaldo Gianecchini trava disputa judicial com ex-empresário


Segundo “Veja Rio”, empresário teria tomado posse de imóvel do ator

QUEM Online

Carol Sachs

Reynaldo Gianecchini trava uma disputa judicial com o ex-empresário por causa de um imóvel - uma cobertura avaliada em R$ 1,3 milhão, de 245 metros quadrados, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A revista “Veja Rio” desta semana traz uma reportagem sobre a disputa judicial do ator contra seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos, 30 anos, um novato no ramo que tinha apenas o Gianecchini como cliente, diz a revista.

No processo, Mattos é acusado de agir de má-fé, valendo-se da suposta inocência do ator para ludibriá-lo e, através de diversas operações irregulares, apoderar-se do apartamento.

Em setembro de 2008, o ator transferiu a propriedade do imóvel para seu agente. De acordo com a ação, tal manobra seria apenas para que ele fosse vendido sem a exposição do nome do galã. Em vez disso, porém, o empresário teria forjado operações e usado recursos da empresa de Gianecchini, a RG2 Produções, para simular pagamentos que nunca aconteceram. Além do processo para desfazer a doação, dois outros litígios tramitam na Justiça do Rio e envolvem a dupla. Em um deles, o ator exige a entrega de todos os documentos fiscais e contábeis relativos à sua vida financeira. No outro, os papéis se invertem. Mattos cobra o pagamento de uma multa rescisória por quebra de contrato.

Ao ser confrontado com as supostas irregularidades, Mattos enviou um e-mail a Gianecchini questionando a história toda e dizendo que a propriedade teria sido um “presente”, fruto de um “relacionamento” entre ambos ( QUE CARA DE PAU , DÁ O GOLPE E AINDA QUER ESPALHAR MENTIRAS!). A mensagem eletrônica faz parte da ação. Procurados pela publicação, Gianecchini, Mattos e os advogados de ambos não quiseram comentar o assunto.

TV Globo/Bob Paulino

( SE FOSSE PRESENTE O GIANE NÃO FARIA UMA AÇÃO JUDICIAL , É SÓ TER O MINIMO DE INTELIGENCIA PARA VER ISSO! E SE FOSSE CASO DELE OU NÃO, E DAI? O REYNALDO PODE ATÉ SER PAM-SEXUAL, QUE ISSO NÃO É DA CONTA DE NINGUEM , ESSE TIPO DE COMENTARIO NÃO É SÓ DE FISCAL DE GENITALIA ALHEIA( COISA DE MENTE FALIDA QUE NÃO SABE VIVER E FICA VIVENDO DA VIDA DOS OUTROS, IMBECIS, QUE VIDA POBRE E PODRE), MAS DE QUEM QUEM QUER "CRIAR" NOTICIA-ESCANDALO,VENDER... O FOCO É A PILANTRAGEM DO AGENTE QUE AINDA TENTA SACANEIAR A IMAGEM DO ATOR)
(NOS ULTIMOS TEMPOS SÓ SE PREOCUPAM COM A SEXULIDADE DE ARTISTAS, EU ME PERGUNTO: PARA QUE ?, NÃO É ISSO O QUE INTERESSA E SIM O TRABALHO, O DESEMPENHO DELES, PARA QUE SERVE SABER A SEXUALIDADE DO ATOR , DO VIZINHO, DO MOTORISTA DE TAXI, DO MEDICO, DO PADEIRO?)... TENHO MUUITO MAIS O QUE FAZER!
DETALHE ! QUEM FAZ ESSE TIPO DE INDAGAÇÃO CURSOU FACULDADE PARA QUESTIONAR ESSE TIPO DE ASSUNTO , QUE VERGONHA! MUDE DE PROFISSÃO

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters