[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Canal Viva estreia com novelas e minisséries antigas na programação


Boa notícia para os nostálgicos de plantão: a partir de hoje, com a estreia do canal Viva na TV por assinatura, é possível matar a saudade de programas como a novela “Quatro por quatro” e o humorístico “Sai de baixo”. A primeira atração, que vai ao ar hoje, às 20h30m, é a minissérie “Mulher”, com Patrícia Pillar e Eva Wilma.
A proposta do canal é oferecer uma programação voltada para as mulheres C que se interessam por temas como culinária, saúde, moda, beleza e educação.

— Temos programas para assistir com a família, e novelas e minisséries das quais o público tem saudade — conta a diretora Leticia Muhana.

Além de atrações mais antigas, o Viva vai exibir programas da Rede Globo em horários alternativos, como o “Video Show”, e do GNT, como o “Alternativa saúde”.

— Quem adora a Ana Maria Braga, por exemplo, mas não tem tempo de ver o programa matutino, poderá assistir em mais dois horários — explica Leticia.

De segunda a sexta, “Por amor”, e “Quatro por quatro”, são exibidas às 15h30m e 16h30m, respectivamente. Já o “Mais Você” vai ao ar em dois horários: às 13h e às 18h. Nos fins de semana, as opções são programas de humor e musical, além da reexibição de “Caldeirão do Huck”, “Estrelas” e “Happy hour”. As atrações estrangeiras, com exceção do “Oprah Winfrey show”, serão dubladas.

Quem quiser conferir, basta sintonizar no canal 37 da SKY (que oferece sinal aberto de 18 a 31 de maio), no 37 da Embratel, e no 36 da NET (no Rio).



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters