[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 25 de março de 2010

'Viver a vida': Veja imagens do flagra que Helena dá em Dora e Marcos


Aí estão as imagens do flagra que Helena (Taís Araújo) dá em Dora (Giovanna Antonelli) e Marcos (José Mayer) em "Viver a vida". O empresário vai atrás da amante quando descobre que ela está na casa amarela. Ele invade o apartamento de hóspedes e ela acorda assustada. Abafa um grito e se encolhe na cama, tentando proteger-se do canalha, que sorri. Marcos afirma, cínico: “Você está à minha procura”. Dora rebate que não, que quer apenas falar com Helena, mas descobriu que ela não mora mais ali.

Ele então se senta na cama e faz um carinho na perna de Dora, que recua e pede que o empresário a deixe em paz. Mas ele não atende. "Veio para me provocar. Veio porque sentiu saudades. Veio porque quis me ver", diz Marcos. Ela diz que não e o empresário engrossa o tom. “Veio pedir dinheiro? Repetir as mentiras que me contou?”, pergunta, referindo-se ao filho que ela jura estar esperando dele. “Se não quiser assumir o nosso filho, tudo bem. Eu assumo sozinha”, responde Dora.

Marcos ri: “Nosso filho? Quem você pensa que está enganando?”. E nesse momento Helena surge de trás da cortina, indignada. A modelo ouviu tudo e fica chocada. Sem querer ouvir explicações, ela colocar o ex-marido para correr. Dora chora e tenta explicar como se envolveu com o empresário. Ela escuta, mas está muito magoada e não quer mais saber da ex-amiga e resolve ir embora. Marcos ainda tenta se justificar e acaba levando uma bofetada de Helena. A sequência está prevista para ser exibida nesta sexta-feira.





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters