[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 25 de março de 2010

Foi a mãe ANA CAROLINA DE OLIVEIRA quem matou a filha Isabela Nardoni?


Eu acredito que foi a mãe Ana Carolina de Oliveira quem matou a sua filha, ela queria que o pai fosse culpado, para que naum tivesse mais que deixar a filha ir aos fim de semana na casa dele, a mãe tinha ciumes da filha com o pai, ela naum queria matar, mas queria que a reponsabilidade da "surra" caisse sobre o pai, mas a Isabela desmaiou e ela achou que tinha matado-a. Será que o pai jogaria a filha do seu proprio apartamento sendo ele o unico responsavel pela morte???????????

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Bom naum sei se foi mesmo assim mais confesso q tbm já cheguei a desconfiar da mãe tbm, achei ela muito fria em relação a morte da filha, na missa de setimo dia da Isabella ela estava até dando risada, num sei se foi ela mesmo mais q ela se conformou muito rapido isso sim!


Está tuuuuuuuuuuuuuuuuudo muito estranho...
Pelo que eu vejo está todo mundo muito sereno em relação a morte da menina...
Acho que se fosse uma tartaruga que tivesse sido jogado o pessoal estaria mais triste.


Não acho nada, mas que ela é uma mulher fria, isso sem duvidas, tenho a sensação que pra ela foi como se libertar de um peso, nem uma lágrima, a própria avó materna ficou desesperada, enquanto ela...sincera mente!

http://br.answers.yahoo.com/

LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters