[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 25 de março de 2010

Termina interrogatório de Alexandre Nardoni

Terminou por volta das 16h25 o interrogatório de Alexandre Nardoni, acusado de matar a própria filha, Isabella, em março de 2008.

Durante o depoimento, Nardoni chorou ao falar da filha. “Foi o pior dia da minha vida. Eu perdi tudo de mais valioso. Perdi a noção do que estava acontecendo.”

Ele disse ainda que o delegado Calixto Calil Filho sugeriu que ele assumisse o crime durante as investigações. Nardoni se disse “indignado”, porque, para ele, isso demonstrou que a “a polícia não queria descobrir” o que de fato ocorreu no edifício London, onde Isabella morreu. O delegado foi procurado pelo G1 às 15h40 para falar sobre o assunto, pediu para falar mais tarde, mas não atendeu mais às ligações

A emoção de Nardoni durante o interrogatório sensibilizou os sete jurados. Ele afirmou que lutou para que Isabella nascesse.

O depoimento dele teve início às 10h45. Houve uma pausa para almoço e o interrogatório foi retomado às 15h15. Anna Carolina Jatobá não pôde assistir à fala do marido. Ela deverá ser a próxima a prestar depoimento. (Por Kleber Tomaz)





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters