[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 25 de março de 2010

‘Foi o pior dia da minha vida’, disse Nardoni, sobre morte de Isabella



Durante o seu depoimento, Alexandre Nardoni afirmou que o único contato que teve com a Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, foi junto ao corpo da menina, quando ela chegou no prédio e pergunto para ele o que havia acontecido, na noite de 29 de março de 2008. Em seguida, ele disse que todos seguiram para a Santa Casa de Misericórdia, no Centro, para onde Isabella foi levada.

Alexandre Nardoni chorou bastante quando contou o momento em que a médica confirmou a morte de sua filha. Neste momento, ele disse: “Foi o pior dia da minha vida. Eu perdi tudo de mais valioso. Perdi a noçao do que estava acontecendo”. Depois, completou, ainda chorando muito: “Minha princesinha estava ali e logo eu que lutei tanto por ela desde o começo”.





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters