[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 25 de março de 2010

‘Ciúme é normal em casais que se amam’, disse Nardoni no júri



Questionado pela assistente de acusação, Cristina Christo, se a madrasta de Isabella era ciumenta, Alexandre Nardoni afirmou que isso “é normal em casais que se gostam”. “Tanto a minha esposa atual como a mãe da minha filha tinham ciúmes, como eu tinha ciúmes delas”, disse. Ele voltou a afirmar que Jatobá “fala alto” e o xingou “uma vez ou outra” durante discussões. “Mas não desse jeito, na gritaria”, completou.

Ainda respondendo a perguntas da assistente de acusação, ele disse que pediu para que Anna Carolina Jatobá ligasse para o sogro e o pai dela assim que descobriram que Isabella havia caído. Também quis que a mulher telefonasse para a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira. Cristina perguntou por que ele não ligou para a emergência. “Quando nós descemos, a primeira coisa que eu pensei, no choque, foi em ligar para os meus pais.”

Ele negou ter dito ainda durante o socorro da filha que tinha ladrão no edifício. “Eu imaginei que pudesse ter alguém no prédio”, contou. “Quando estava ajoelhado próximo a ela, a todo momento estava gritando por socorro”, disse. O réu afirmou que Isabella gostava muito de ir para a casa deles e que todas as coisas eram feitas em torno da filha. “A minha esposa tratava a minha filha como o terceiro filho dela.” (Por Luciana Bonadio)






LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters